segunda-feira, 11 de abril de 2011


Lembrando que em 2006, na Vertigo Tour  fizemos um bolo para o U2 e levamos até o Hotel Hyatt onde eles estavam hospedados!     


Gente, eu não poderia deixar de postar essa foto de um bolo no formato do palco da turnê U2 360!!!! É demais, né? Parabéns para o cake designer que confeccionou esse bolo!!!!Perfeito!!!


                                                                                                   

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Karine. Eu acho que vocês não vão lembrar de mim, mas eu fiz o bolo de aniversário do aniversário de 2 anos do meu filho Felipe( o tema era Disney Safari. O bolo inclusive está no site de vocês ) e o bolo do chá de cozinha da minha irmã Daniela. Vocês já assistiram o programa Ace of Cakes na Fox Life. Eles fazem bolos incríveis. Amo assistir ao programa. Mas pelo que vi deste bolo acima, vocês podiam fazer uma versão brasileira deste programa. Parabéns pelo capricho nos detalhes. Karine.

    ResponderExcluir